Quarta-feira, 4 de Junho de 2008

 

O SAPO Local de Lisboa associa-se ao Citychase Portugal e oferece uma inscrição na maior aventura urbana do Mundo. Este percurso urbano surgiu no Canadá há cerca de 4 anos e desde então, ano após ano, chega a cada vez mais cidades do mundo inteiro.

 

A 1ª edição do Citychase Portugal foi organizada em 2007. As duplas partiram do Parque das Nações e participaram em diversos desafios. Desde andar de canoa na Mãe de Água, a apagar um incêndio, responder a perguntas de cultura geral, fazer camas na Rua Augusta ou até mesmo comer comida de cão, tudo é possível.

 

Este ano a dupla que vencer o Citychase Lisboa tem a oportunidade de participar na final que se realiza em Marraquexe.

 

Não deixe de participar nesta aventura. Para se candidatar ao prémio, envie um e-mail para sapolocal@sapo.pt com a proposta de nome da sua dupla e descrição de um desafio original, respondendo à pergunta “ Para participar no City Chase Lisboa 2008 estou disposto a …” . No e-mail deve também constar o nome, email e nº de telefone do responsável da dupla.

 

Consulte o Regulamento.

  

OBJECTO
O presente Regulamento visa estabelecer os termos aplicáveis ao Passatempo “A maior aventura urbana” em que a PT Comunicações S.A e o Citychse Portugal  irá oferecer uma inscrição no Citychase Portugal 2008 à dupla que enviar um nome de equipa e desafio mais mais original.

 
PUBLICIDADE

– A publicidade do Passatempo será feita através do site oficial Citychase Portugal e SAPO Local.

– A PT Comunicações S.A obriga-se a fazer anunciar no blog oficial do SAPO Local o nome dos Premiados.


PARTICIPANTES
 – Pode candidatar-se ao Passatempo qualquer pessoa residente em Portugal, maior de 18 anos.

– Não serão admitidos no Passatempo os colaboradores da PT Comunicações S.A


MODO DE PARTICIPAÇÃO

Para se candidatar ao Prémio, o Participante deverá enviar um e-mail para sapolocal@sapo.pt com a proposta de nome da sua dupla e apresentar um desafio original respondendo à pergunta “ Para participar no City Chase Lisboa 2008 estou disposto a …” . No email deve também constar o nome, email e nº de telefone do responsável da dupla.

 
 
VALIDADE

– São excluídos do Passatempo, sem aviso prévio, todas as participações suspeitas de fraude de que é exemplo a utilização de programas informáticos, ou quaisquer outros artifícios técnicos (vulgarmente designados por hacking ou cheating), permitindo inscrições automáticas;

– Só serão considerados válidos, para efeitos deste Passatempo, os Utilizadores que respeitem as condições acima descritas.

 
SELECÇÃO DO VENCEDOR

- O prémio será atribuído à dupla que de acordo com o Júri composto por elementos da equipa do Citychase Portugal e do SAPO Local apresente o nome de equipa e desafio mais original.

 
PRÉMIOS

O Prémio é a inscrição de 1 dupla no Citychase Portugal 2008 que decorre em Lisboa no dia 21 de Junho de 2008.

 
DIVULGAÇÃO DO PREMIADO

– A divulgação do Premiado será efectuada no blog oficial do SAPO Local http://local.blogs.sapo.pt e no site http://citychaseportugal.com , sem prejuízo do mesmo ser contactado pela PT Comunicações S.A. através de e-mail;

– O Premiado aceita que o seu nome possa ser divulgado publicamente no âmbito do Passatempo.

 
ENTREGA DO PRÉMIOS

– Para beneficiar do Prémio os premiados terão de se apresentar, no dia e local indicado pela PT Comunicações S.A., com o respectivo Bilhete de Identidade;

 

DURAÇÃO
 – Este Passatempo terá a seguinte duração:

- Início: 04 de Junho de 2008

- Fim: 11 de Junho de 2008

 
DISPOSIÇÕES FINAIS

A PT Comunicações S.A. reserva-se o direito a (i) suspender, em qualquer altura, temporária ou definitivamente, este Passatempo ou (ii) modificar os termos e condições do mesmo, devendo, neste último caso, disponibilizar em http://local.blogs.sapo.pt as novas regras.

 
 

Boa sorte a todos.



publicado por Equipa SAPO às 09:24
link do post | adicionar aos favoritos | |

Participe
Envie a sua sugestão para o SAPO local!
Escolha o seu
aveiro beja beja
braga braganca c. branco
coimbra evora faro
funchal guarda leiria
lisboa p. delgada portalegre
porto santarem setubal
v. castelo v. real viseu
faca voce mesmo