Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2007
O ponto de ligação de qualquer um de nós que pode fazer parte de um nó da rede.
Um ponto local que é global.
308 concelhos cujos conteúdos são uma síntese da participaçao de todos.
Uma rede aberta, sempre em construção e que tem todas as potencialidades para se multiplicar em muitos outros pontos.
Estamos agora a começar, numa versão "beta". Todos os contributos são bem-vindos porque desejamos que este seja um espaço de todos. De ligação afectiva a muitas localidades que nos dizem algo. De participação efectiva e livre, tal como cada página que pode ser personalizada.
Podem começar já.

publicado por local às 08:20
link do post | adicionar aos favoritos | |

Comentários:
De Pai Pedro de Ogum a 9 de Abril de 2007 às 12:44
Agradeço a vossa prontidão, mas já agora gostaria de dar uma dica que não me pareçe descabida:
Que tal o Portal SAPO ter um Link drecto ao Sapo Noticias, pois dessa forma concerteza as pessoas poderiam aceder ás noticias do seu concelho mais rápidamente.
Pois considero bastante dificil o acesso ás noticias locais...
Respeitosamente
Pedro Nina


De local a 9 de Abril de 2007 às 18:45
Pedro,
Espere só mais um pouco e com a nova homepage essa situação será alterada.
Boa navegação.


De Anónimo a 6 de Junho de 2007 às 12:28
CONCURSO DE CRÍTICA AO FILME
“ WAITING FOR EUROPE”
“À ESPERA DA EUROPA”




A C.R.I.M Produções decidiu abrir um concurso de crítica ao filme “Waiting for Europe”(À Espera da Europa), filme documentário criativo que aborda a problemática da imigração do Leste Europeu para Portugal e Espanha, aberto a estudantes do ensino secundário e superior com o objectivo de estimular a crítica de cinema entre estudantes.
O filme vai ser estreado em diversas localidades do País até Setembro de 2007. Os estudantes dessas localidades estão convidados a assistir ao filme (com entrada gratuita) e poderão remeter as suas críticas até 30 de Setembro de 2007.
As melhores críticas serão publicadas na página (www.waitingforeurope.net) ou na imprensa.


REGULAMENTO

1. Todos os estudantes interessados em participar no concurso de crítica “Waiting for Europe”, estão convidados(entrada gratuita) a assistir ás estreias-debate com a presença da realizadora Christine Reeh.

2. As críticas ao filme podem ser remetidas para crimproductions@netcabo.pt e devem ter no máximo 3000 caracteres. Devem ser assinadas por pseudónimo, embora os concorrentes remetam paralelamente pelo correio para Crim Produções, Av. Almirante Reis, nº221, 1º Esqº- 1000-049, Lisboa. O texto impresso em A4, acompanhado de um envelope fechado que contenha, o nome do concorrente, o nome da sua escola, o seu nº de bilhete de identidade, a sua morada e um número de telefone ou telemóvel. Só serão aceites em concurso as críticas enviadas nestas condições e remetidas até 30 de Setembro de 2007.

3. O júri do concurso será constituido por um representante da C.R.I.M Produções, uma personalidade de reconhecido valor da cultura portuguesa e será presidido por um crítico de cinema da imprensa diária.

4. O concurso atribuirá um primeiro prémio no valor de 500 euros para a melhor crítica concorrente e um dvd com a série de 4 filmes “Outros sonhos” da realizadora Christine Reeh.

5. O concurso atribuirá ainda 20 segundos prémios que consistirão na oferta de um Dvd do Filme “Waiting for Europe”(À Espera da Europa)

6. O resultado do concurso será anunciado após a reunião do júri em 20 de Dezembro de 2007.

7. As críticas enviadas serão publicadas, pela ordem e pela data de entrada, com pseudónimo na página (www.waitingforeurope.net). A partir do anúncio dos resultados do concurso, as críticas serão publicadas com o nome do autor, salvo se houver indicação em contrário.

8. A organização do concurso publicará todas as críticas desde que mantenham padrões minímos de qualidade.









Comentar post

Participe
Envie a sua sugestão para o SAPO local!
Escolha o seu
aveiro beja beja
braga braganca c. branco
coimbra evora faro
funchal guarda leiria
lisboa p. delgada portalegre
porto santarem setubal
v. castelo v. real viseu
faca voce mesmo